Mais feliz e farto; assim será o natal dos milhares de beneficiados com as doações da coleta 2017.


            Os mais de 6 mil kg de alimentos arrecadados pelos Amigos da Coleta RP deste ano já foram devidamente distribuídos em diversas Ongs e entidades cadastradas das cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Monte Alto e Jaboticabal, possibilitando assim um fim de ano mais farto, feliz e justo.
            Alguns alimentos foram distribuídos no mesmo dia em que foram arrecadados, graças a parceira e apoio do projeto Mesa Brasil e do Banco de Alimentos de RP e das demais cidades, que fizeram toda a logística de entrega a essas entidades.
            Segue abaixo o relatório das entidades e o número de famílias assistidas por esta ação do bem e também alguns registros do momento da entrega:

Casinha azul
Creche Modelo

Creche Nave da Saudade

Marista

Savegnago Henrique Dumont

Novamente, gostaríamos de agradecer a todos os voluntários que ficaram durante todo o dia abordando e informando as pessoas nas portas dos supermercados parceiros e também estender os agradecimentos ás redes Savegnago e Tonin, nossos colaboradores, por ter prestado uma enorme assistência durante a arrecadação e aos demais envolvidos, parceiros e apoiadores. Nos vemos em 2018.