Semana da Coleta de Alimentos no Moura Lacerda 2017

De 6 a 17 de novembro acontece a Semana da Coleta de Alimentos no Moura Lacerda. Essa ação tem como objetivo arrecadar alimentos para o projeto “Natal Solidário”, evento que acontece há anos na Instituição Moura Lacerda, organizado pelo departamento pessoal. Os alimentos arrecadados serão doados para  entidades da nossa cidade.  A Semana da Coleta de Alimentos do Moura Lacerda pretende envolver toda a comunidade acadêmica: os alunos, professores e funcionários,  despertando em todos o espirito solidário em prol do bem comum.
As doações podem ser entregues no Núcleo de apoio e NPJ.
Veja a lista de alimentos que podem ser doados: achocolado, leite em pó, açúcar, arroz, feijão, óleo; farinhas de milho, trigo ou mandioca; enlatados como ervilha, milho seleta ou sardinha; macarrão e molho de tomate.



O Dia da Coleta de Alimentos

A Semana no Moura Lacerda colabora para uma grande ação que é o Dia Nacional da Coleta de Alimentos, realizada em mais de 50 cidades de todo o Brasil, e que está na sua 10ª edição em Ribeirão Preto. No dia 11 de novembro acontece o Dia Nacional da Coleta de Alimentos de 2017.
Os voluntários estarão nos supermercados Savegnago e Tonin convidando os clientes dos supermercados à contribuir com a doação de alimentos.

Faça sua doação e contribua para um Natal mais farto e feliz a quem necessita.

“Compartilhar as necessidades, para compartilhar o sentido da vida.”